Já se sabe com que bens vai ficar José Castelo Branco de Betty Grafstein
Castelo Branco vê a vida a andar para trás.
José Castelo Branco não esconde que está mergulhado numa depressão profunda e confessa que até já perdeu vários quilos de peso corporal, devido a todo o stress que tem sido exposto nas últimas semanas e pelo facto de não se poder aproximar de Betty.
Depois de ter sido acusado de maus-tratos a Betty Grafstein, José Castelo Branco terá de enfrentar a justiça e ainda um pedido de divórcio, feito pela idosa de 95 anos.
Agora, Paulo Correia, advogado de Betty, quebrou o silêncio, esta segunda-feira, dia 27, numa entrevista feita pela jornalista Conceição Queiroz, da TVI: “Conhecemos os factos que estão em causa, e se me perguntar se é natural que o divórcio avance, eu dir-lhe-ia que sim”, começa por explicar. Entretanto, a jornalista da TVI questionou o advogado: “Castelo Branco tem direito a alguma coisa de Betty ou não?”. Ao que o advogado respondeu: “Acho que não. Mas, em sede própria vamos discutir tudo isso”, completou.
Se nos últimos 30 anos Castelo Branco dedicou grande parte do seu tempo ao “amor da sua vida”, na expectativa de ficar com alguns dos luxos de Betty, a verdade é que ele deverá ficar sem nenhum bem de Betty, uma vez que estão casados com divisão de bens.
Na mesma reportagem, a TVI revela um relato de José Castelo Branco, onde o socialite afirma: “Eu não posso ficar debaixo da ponte. Nas leis americanas eu tenho direito à casa. Se ela pedir o divórcio, ela terá que me pagar esse divórcio. Terá que ser do bolso dela a pagar-me o divórcio”, pode ouvir-se.