Big Brother Famosos. Relação entre Bruno de Carvalho e Liliana gera queixas à APAV

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana no ‘Big Brother Famosos’ tem motivado muitas queixas na APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) e na ERC. 

Links patrocinados

 “Confirmo que recebemos pedidos e informações sobre o caso que se passa no programa”, disse ao CM Daniel Coutrim, psicólogo na APAV, adiantando que os pedidos de esclarecimento sobre o caso são anónimos e chegaram através das redes sociais.

Bruno de Carvalho tem sido acusado de ter um comportamento abusivo e controlador sobre a namorada. Vários famosos e anónimos pedem a expulsão do concorrente, mas Cristina Ferreira já desvalorizou a situação.

Links patrocinados

A diretora de ficção e entretenimento do canal  esteve presente no programa ‘Em Família’, este sábado,  e recordou o seu início na televisão.

“Eu e o Manuel abrimos muitos caminhos para uma televisão sem tabus (…) quando começámos a falar de sexo em televisão, era uma coisa raríssima, ninguém gostava que fizéssemos, ainda por cima num programa da manhã”, começou por dizer.

“A televisão não tem de ser educativa. Eu não faço parte daquele grupo de pessoas que acha que a televisão tem de instruir, não. A televisão tem que entreter, é esse o principal objetivo. Se conseguir entreter instruindo, está perfeito, mas não tem de ser assim em todos os programas”, acrescentou.

 

You may also like...