Betty Grafstein ameaçou deserdar o próprio filho
Caso das alegadas agressões de José Castelo Branco a Betty Grafstein continua a dar muito pano para mangas.
Betty Grafstein está internada no hospital há mais de duas semanas e denunciou aos médicos que é vítima de violência doméstica por parte do marido.
Agora, Pedro Pico, que arrendou o palacete de Betty em Sintra, deu uma entrevista à SIC e disse ter ouvido relatos de agressões, mas nunca foi feita queixa porque Betty não queria tornar o caso público.
Pedro Pico revelou ainda que, há vários anos atrás, Betty pediu ajuda ao filho, Roger, durante umas férias ao Algarve: “A mãe ligou ao Roger a pedir ajuda e quando ele chegou lá, a Betty estava com um olho todo negro e com sangue na boca. E a Betty disse ao Roger que caso alguma vez ele falasse disto ou apresentasse queixa à polícia, que ela lhe tirava a herança. E ela, portanto, obrigou o filho a não falar”.
Sabe-se agora que Roger acabou por fazer queixa às autoridades, mas depois Betty retirou-a. Relembre-se que Castelo Branco foi detido na manhã desta terça-feira quando ia para os estúdios da TVI, para ser entrevistado. Vai ser presente ao juiz amanhã e, por isso, vai passar a noite nos calabouços da GNR.