Bombeiro parte durante combate ao incêndio em Oliveira de Azeméis
Fogo em Oliveira de Azeméis obrigou a evacuar hotel turístico.
Um incêndio na zona de Oliveira de Azeméis está a ser combatido esta noite por cerca de 300 bombeiros, auxiliados com quase uma centena de veículos, tendo sido evacuado um hotel devido ao fumo.
Um dos bombeiros, com cerca de 50 anos de idade, que combatia o fogo partiu durante a noite deste domingo, dia 15 de setembro, no combate às chamas.
De acordo com as últimas informações avançadas pela imprensa, o bombeiro, pertencente à corporação de bombeiros de São Mamede de Infesta, terá sido vítima de “doença súbita” enquanto combatia as chamas ao lado dos seus camadas e não foi possível reverter a situação. Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar ao bombeiro: “É com profunda tristeza que recebemos a notícia da partida de um bombeiro da corporação de São Mamede de Infesta, herói que perdeu a vida no combate ao incêndio em Oliveira de Azeméis”, pode ler-se.
Até ao momento nenhuma habitação foi atingida pelas chamas e a evacuação ao hotel de Oliveira de Azeméis aconteceu apenas por precaução devido ao fumo que se fazia sentir na zona.