É oficial, ator Bruce Willis diagnosticado com demência

Bruce Willis diagnosticado com demência

O ator norte-americano Bruce Willis, protagonista de muitos dos filmes mais conhecidos mundialmente, foi diagnosticado com demência.

Links patrocinados

A informação foi revelada esta quinta-feira pela família do artista, através das redes sociais. Segundo a família do ator, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal.

“Desde que anunciámos o diagnóstico de afasia de Bruce na Primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e temos agora um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal”, começou por explicar a família do ator, na publicação partilhada.

Links patrocinados

“Infelizmente, os desafios com a comunicação são apenas um sintoma da doença que [Bruce Willis] enfrenta. Embora seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro”, pode ler-se ainda.

Leia Também: Conheça o novo hotel de luxo de Ronaldo em Marrocos, onde estadia custa centenas de euros por noite

Recorde-se que há quase um ano, em março de 2022, Bruce Willis anunciou a sua retirada do mundo da representação, após ter sido diagnosticado com afasia, um problema de saúde que prejudica a capacidade de processamento da linguagem, o que iria dificultar ou impossibilitar a sua continuação no ramo.

O ator trabalhou cerca de 40 anos no mundo da representação, após ter começado a sua carreira na década de 80. Foi nomeado a cinco Globos de Ouro e venceu um pela série “Moonlighting”.

You may also like...