Bruno de Carvalho quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Liliana

Bruno de Carvalho quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Liliana

Após ter dado azo a rumores sobre o fim do seu casamento com Liliana Almeida, Bruno de Carvalho enviou um áudio à TVI para esclarecer a situação.

Links patrocinados

A possível separação de Bruno e Liliana foi tema de conversa no programa “Em Família”, da TVI, e Maria Cerqueira Gomes revelou que o antigo presidente do Sporting mandou um áudio para a estação, a explicar tudo o que aconteceu.

De acordo com o áudio, Liliana Almeida celebrou o seu 40º aniversário na sexta-feira, mas Bruno não pôde estar presente, pelo que não conseguiu estar presencialmente com Liliana no dia do seu aniversário.

Links patrocinados

“A Liliana fez 40 anos e o Bruno, como marido, obviamente que deveria ter estado presente. Terá acontecido aqui um arrufo entre os dois e ele não foi”, afirmou também Rúben Rua, acrescentando que o antigo dirigente do Sporting admitiu ter apagado um vídeo do seu Instagram a pedido de Liliana.

Leia Também: Luciana Abreu apanhada num hotel aos beijos com João Moura. Veja as imagens…

“Eles são tão intensos os dois juntos que deve ter acontecido aqui algo grave”, lamentou Maria Cerqueira gomes, admitindo que fica “triste com a notícia”.

You may also like...