Fim do casamento? Bruno de Carvalho cria rumores após mensagem a Liliana Almeida: “Merece muito mais”

Acabou o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana? "Merece Muito mais"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casaram em setembro de 2022. Agora, o ex-dirigente leonino deixou tudo em aberto com um vídeo que publicou nas redes sociais.

Links patrocinados

Bruno Carvalho voltou a gerar o pânico nas redes sociais depois de ter partilhado um vídeo no Instagram onde surge a dar os parabéns. No entanto, a forma como o fez, deixa a ideia de que os dois estão separados.

“Quero desejar uns bons anos à Liliana. Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Quero dizer que é uma mulher fantástica que muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa por todas as minhas falhas e problemas, que são tantos”, disse.

Leia Também: De saída da SIC? Fracas audiências deixam Fátima Lopes encurralada

“A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta. Beijinho, parabéns. Fiquem todos bem, está tudo super bem mas não poderia deixar de fazer este live para dar um beijinho”, finalizou.

Importa notar que Liliana Almeida, no seu Instagram, mostrou imagens de uma festa de aniversário que contou com alguns dos seus amigos. No vídeo, é possível perceber a ausência de Bruno de Carvalho.

Veja as imagens:

You may also like...