Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fazem peditório de 15 mil euros
Bruno Carvalho e Liliana Almeida precisam dinheiro. E fizeram um “peditório” para angariar esse montante. No entanto, o motivo não está a agradar os internautas.
Bruno de Carvalho, o antigo presidente do Sporting está uma pessoa nova. Recentemente, entrou no Big Brother Famosos e pouco tempo depois abriu uma loja física. Para além disso, Bruno de Carvalho já mantinha uma carreira de DJ.
Agora, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer uma espécie de peditório nas redes sociais. O montante que se pretende amealhar são 15 mil euros e o motivo está a gerar alguma polémica nas redes sociais.
Até agora conseguiram angariar 1.220 euros dos 15 mil que pedem através de plataforma de angariação de fundos. Tudo porque andam com muitas despesas e precisam de uma ajuda para continuar no mundo das artes – ele a pôr música como DJ e ela a cantar. “Este ano que passou foi de muitos investimentos e avultados – mais de 200 mil euros. Portanto, muito bom, mais uma vez, ver o carinho, o amor e o apoio dos fãs que estão sempre atentos e que verificaram que este apoio é fundamental para terminarmos alguns investimentos para que faça sentido alguns que já foram feitos. Gratidão a todos vocês”, disse o ex-presidente do Sporting.
Na descrição da campanha pode ler-se: “O novo ano está à espreita e sabemos que, mais do que nunca, o foco BRULI [nome dado ao casal] está voltado para a vida profissional. Vem aí novo EP, as tours de 2024, a preparação da renovação da “nossa” CrazyStore – o espaço, em forma de Estúdio, que materializa a criatividade e concretiza ideias e projetos.”