Em desespero, Bruno de Carvalho tenta salvar casamento com Liliana: “Queria pedir desculpa por todas as minhas falhas”

"Queria pedir desculpa por todas as minhas falhas": Bruno de Carvalho tenta salvar casamento com Liliana Almeida

Bruno de Carvalho recorreu ao seu Instagram para dar os parabéns a Liliana Almeida e pedir desculpa por ter falhado no seu casamento.

Links patrocinados

Esta sexta-feira, Bruno de Carvalho surpreendeu tudo e todos ao dar a entender que o seu casamento com Liliana Almeida estará a passar por algumas dificuldades e o casal parece já não estar junto.

Esta sexta-feira, Liliana Almeida celebrou o seu 40º aniversário e o seu marido, Bruno de Carvalho, recorreu ao Instagram para lhe dar os parabéns e esclarecer o porquê de não ter estado com a companheira.

Links patrocinados

“Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela [Liliana]. Quero dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, quase sempre, não consegui corresponder”, admitiu o ex-presidente do Sporting.

Leia Também: Júlia Pinheiro anuncia final da carreira: “Estou muito cansada”

“Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta. Beijinho e parabéns. Está tudo super bem, mas não poderia deixar de fazer este live para dar um beijinho”, disse ainda Bruno de Carvalho.

Mais tarde, o companheiro de Liliana Almeida acabou por apagar o vídeo.

You may also like...