Acabou! Bruno de Carvalho confirma que ele e Liliana estão afastados

Acabou! Bruno de Carvalho confirma que ele e Liliana estão afastados

Bruno de Carvalho explica a decisão de se ter afastado de Liliana Almeida, apenas seis meses após se terem casado.

Links patrocinados

Passaram apenas seis meses desde que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram as alianças em direto na TVI. Agora, estão separados. Ela está no Algarve e ele mantém-se em Lisboa.

“Este tempo é necessário e útil”, explica Bruno de Carvalho. O ex-presidente leonino publicou um vídeo em que revelava que não estava ao pé de Liliana durante a celebração dos seus 40 anos de vida.

Links patrocinados

A partilha gerou imensos rumores de que o casal estaria atravessar uma crise e poderia estar separado.

Agora, Bruno de Carvalho assume “falhas e problemas” em declarações à imprensa.

Leia Também: Novo namorado? Nuno Eiró declara-se publicamente: “Ainda bem que nos conhecemos”

“A Liliana está estes dias no Algarve com a família por lhe fazer bem. Ela precisa”, começou por dizer. De seguida explica a razão de ter decidido manter-se em Lisboa: “A minha opção, devido ao estado de saúde do meu pai, foi ficar em Lisboa.”

Embora sem revelar se será temporário ou definitivo, Bruno Carvalho acaba por admitir que há um afastamento entre si e a mulher: “Este tempo é necessário e útil”, afiança ao mesmo tempo que esclarece que são “coisas normais” que acontecem numa relação.

“Temos pena por tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente”, diz sobre todas as especulações que o seu vídeo [entretanto eliminado] acabou por gerar.

You may also like...