Bruno de Carvalho recebe notícia que está a ser acusado de violência doméstica e fica em choque

Cristina Ferreira revelou durante a gala do ‘Big Brother Famosos’ que Bruno de Carvalho recebeu uma acusação de violência doméstica apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género junto do Ministério Público.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho ficou em lágrimas. “Há sempre uma coisa tão imbecil em torno das coisas que dizem mim. É óbvio que eu iria exercer violência doméstica e psicológica em frente a milhões. Os meus crimes são sempre crimes de imbecilidade”, começou por afirmar.

“O que estamos a viver aqui é uma relação dentro de um jogo, mas que é real. E também é uma parceria para chegarmos à final. Eu nunca impedi a Liliana de falar.  Há sempre olhos com muita maldade que quando me veem feliz têm esta vontade inabalável de fazer alguma coisa. E eu fui avisando, dentro das minhas possibilidades”, acrescentou.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho foi informado da queixa apresentada pelo próprio advogado, uma cláusula prevista no contrato assinado com a produção do programa, revelou Cristina Ferreira.

Liliana garantiu que nunca se sentiu dominada.  “Eu costumo dizer que o Bruno é uma pessoa muito intensa […] e também acho que é muito fácil pegar no Bruno de Carvalho e colocá-lo nesta situação. Estamos num jogo. E há muita coisa que o Bruno quer que eu entenda que eu não entendo, sobre o jogo. Claro que há coisas que me irritam nele, mas não caracterizo como um homem agressivo, que me queira manipular”, defendeu a namorada.

O concorrente foi o escolhido pelos portugueses para abandonar a casa pouco tempo depois e manteve-se sempre com poucas palavras.

You may also like...