Lili Caneças revela exigências para um novo amor aos 79 anos

Lili Caneças revela exigências para um novo amor aos 79 anos

Lili Caneças esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, à conversa com Hugo Mendes, e fez várias revelações sobre a vida pessoal.

Links patrocinados

Atualmente com 79 anos de idade, Lili Caneças falou do amor e das características que exige no seu próximo namorado. A socialite revelou que nesta fase gostava ter alguém na sua vida, sem ser um relacionamento sério.

“Eu gosto é de estar sozinha com a minha companhia, é mesmo, é verdade, porque se não, como devem calcular, já teria alguém na minha vida porque nem que seja só para dizer ‘ai eu ando com a Lili Caneças’ havia muita gente que gostava de o fazer, mas eu gostava de ter alguém”, começou por dizer a socialite.

Links patrocinados

“Se queres que te diga, confesso que nesta altura do campeonato eu acho que gostava de ter alguém, não assim uma coisa muito séria mas uma coisa light, uma coisa ligeira, uma coisa que me desse prazer e nada mais do que isso”, acrescentou. Lili Caneças revelou de seguida os ‘requisitos’ para um novo amor. “Tem que ser muito bonito – que eu só gosto de gente bonita – tem que ser alto, moreno, como eram os italianos há 50 anos. Os portugueses são lindos, portanto um português lindo”, acrescentou

“Eu tenho uma lema da minha vida que é ‘rodeia-te de coisas belas, mas sobretudo faz da tua vida um lugar de beleza’. Portanto, na beleza incluímos a ópera, o ballet, a pintura, tudo e por que não a beleza de um homem? Para poder olhar para ele e dizer assim ‘ai eu mereço’…”, rematou.

You may also like...