Bruno de Carvalho sobre possível regresso ao Sporting: “Isso era regredir na minha vida”

Bruno de Carvalho deu uma entrevista à rádio ON Fm, esta quarta-feira, 16 de março, onde falou sobre o Sporting. O antigo presidente foi questionado se desistiu do clube e respondeu sem rodeios. 

Links patrocinados

“Não, gosto muito do Sporting, serei sportinguista para o resto da vida, mas se me está a perguntar se eu alguma vez me vejo a regressar ao Sporting, nem pouco mais ou menos, nem ao futebol, nem ao Sporting. (…) É um assunto mais do que encerrado para mim, por tudo, é que não me interessa para nada”, começou por responder.

“Eu, em tudo na vida, mexo-me por paixão e tenho que me sentir bem nas coisas e o Sporting, para mim, é o meu clube, vai ser o meu clube eternamente. Já vi pessoas que mudaram de clube, portanto é possível, mas são raras. Eu jamais mudarei de clube porque o meu coração é do Sporting, mas nem pouco mais ou menos [regressar], isso era regredir na minha vida”, acrescentou.

Links patrocinados

“Estou numa fase de vida feliz, regressar ao mundo do futebol, era uma infelicidade que eu jamais vou querer, até porque eu disse e vou reafirmar: eu estava no mundo do futebol e tinha vergonha de pertencer ao mundo do futebol. (…) Acho que foi absolutamente ridículo terem-me expulso do clube”, rematou.

 

You may also like...