Bruno Fernandes ‘ignora’ cumprimento de Cristiano Ronaldo nos balneários da Seleção

Bruno Fernandes 'ignora' cumprimento de Cristiano Ronaldo nos balneários da Seleção

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo são colegas no Manchester United e na seleção nacional, mas a relação entre os dois jogadores pode ter sido afetada pelas declarações de Cristiano sobre o clube inglês.

Links patrocinados

A Seleção Nacional de futebol iniciou hoje a preparação para a fase final do Mundial 2022, que se irá realizar no Qatar, a partir do próximo dia 20 de novembro.

Os jogadores convocados encontraram-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol e Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes encontraram-se pela primeira vez após a divulgação das polémicas declarações do craque português em relação ao clube onde ambos jogam, o Manchester United.

Links patrocinados

Em imagens divulgadas pela FPF, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo cumprimentaram-se com um cumprimento aparentemente frio e as imagens rapidamente foram partilhadas nas redes sociais, com alguns portugueses preocupados com a relação entre os dois jogadores.

Leia Também: Manchester United quebra o silêncio e ‘rasga’ Cristiano Ronaldo após palavras do jogador

“O ambiente está bom na seleção”, comentou com ironia um adepto, na rede social Twitter. As imagens já estão a circular nos meios de comunicação de Inglaterra e a relação entre os dois jogadores está a ser questionada.

Assista ao momento: 

You may also like...