Partiu o modelo e DJ português Bruno Fernandes

Partiu o modelo e DJ português Bruno Fernandes

Bruno era amigo próximo de Zé Manel e Patrícia Cipriano, tal como Ana Afonso, cuja partida foi conhecida ontem.

Links patrocinados

Bruno Fernandes partiu aos 38 anos e a notícia foi confirmada pela sua agência, Blast Models, através das redes sociais.

O modelo e DJ Bruno Fernandes partiu aos 38 anos, confirmou a agência de modelos com a qual trabalhava e também alguns amigos do homem que teve sucesso no Dubai e voltou nos últimos anos a Portugal. Tinha um filho com três anos.

Links patrocinados

Em comunicado da Blast Agency, nas redes sociais, lê-se que “é com profundo pesar que a Blast Models anuncia o falecimento de Bruno Fernandes”. “Neste momento de profunda dor, a Blast Models manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”, acrescenta a agência.

Nas redes sociais, as reações à partida do modelo começam a surgir. Numa publicação na conta de Instagram, Zé Manel, o vocalista da banda portuguesa Fingertips, escreveu: “2024 começa com um aviso. No mesmo dia, mais um amigo de sempre não aguenta mais a alma dentro do corpo e decide deixar de estar por cá. Quão insuportável se terá tornado o mundo para que optemos por deixar de lhe pertencer? Quão toldados pela superficialidade das horas estaremos para nos termos esquecido como se vive?”

You may also like...