Bruno Miranda, futebolista português, parte aos 27 anos
Família e amigos do atleta desolados com a partida precoce de Bruno.
Bruno Miranda tinha dado como terminada a carreira desportiva na última época para ter mais tempo para dedicar à família.
A notícia propagou-se pelas redes sociais e as mensagens de tristeza pelo infortúnio têm sido imensas. Amigos, ex-companheiros de equipa, adeptos do futebol e clubes por onde passou como jogador estão desolados com o desfecho de Bruno.
Tudo aconteceu esta sexta-feira, quando o ex-futebolista português, natural do Pinhal Novo, onde nasceu a 9 de julho de 1997, ia ao volante do seu motociclo e, sem que nada o fizesse prever, foi apanhado de surpresa por um automóvel que circulava em contramão e colidiu com ele. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar auxílio, deixando o atleta de futebol desamparado no chão.
Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de homenagem ao jogador: “O nosso Bruno Miranda despediu-se da sua carreira desportiva no último jogo da época passada, com o intuito de ter mais tempo para a família. A vida nem sempre é justa…”, escreveu o Palmelense Futebol Clube.
Bruno Miranda passou por diversos clubes nacionais, entre os quais o Clube Desportivo Pinhalnovense, Clube Olímpico do Montijo, Vitória Futebol Clube, Oriental Dragon Football Club, Futebol Clube Barreirense e Palmelense Futebol Clube, o último emblema que representou.