Canal da FPF: Cabeçadas e pontapés durante emissão do programa “Futebol Total”

Nesta terça-feira, a emissão do programa “Futebol Total” do Canal 11 ficou assinalada com uma discussão violenta entre o apresentador Pedro Sousa e o ex-futebolista Maniche. De acordo com a CM, ao intervalo, esta discussão culminou em agressões e insultos!

Links patrocinados

Para Maniche, Meité não fez um grande jogo, embora o Benfica tenha ganho 1-0 contra o Ajax. Pedro Sousa não gostou do que ouviu e o Diretor do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acusou o ex-futebolista de estar a “desconsiderar” o médio do Benfica. “É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua”, admite irritado Maniche.

Ao intervalo foi partilhado uma gravação de áudio e Maniche terá mesmo agredido Pedro Sousa com uma cabeçada e vários pontapés. “Não podia agir com passividade perante a atitude Machartista de um pivô, travestido de analisador purista, que atua como ‘lápis azul’, vergonhoso símbolo da censura e da ditadura portuguesa.

Links patrocinados

Manifestou-se, ele próprio, livremente, ao longo de mais de dois anos de emissão, de formas que considerei muitas vezes ofensivas à integridade de jogadores, clubes, dirigentes, dos outros comentadores, de amigos meus e em última análise, ontem [terça-feira], de mim próprio. Em tempos como estes, mais do que nunca, falta de liberdade de expressão, não passará”, criticando a postura de Pedro Sousa.

You may also like...