Cantor Leandro sofre com polémica e vê a vida a andar para trás

Cantor Leandro sofre com polémica e vê a vida a andar para trás

Confissões de Leandro dentro do Big Brother, da TVI, estão a ter muitas repercussões na vida do cantor.

Links patrocinados

Leandro, que no passado sábado, dia 20 de janeiro, confessou dentro do Big Brother que tinha agredido a sua cadela, de forma a proteger o seu filho, está a ver a sua vida profissional a andar para trás.

O cantor, de 37 anos de idade, continua a sofrer na pele a polémica em torno da agressão à cadela, situação que tem piorado nos últimos dias. E tudo porque, segundo o cantor, foi difamado pelo IRA.

Links patrocinados

Numa mensagem publicada nas redes sociais, Leandro lamentou que está cansado do que lhe está a acontecer, depois de ver várias comissões de festas a cancelarem concertos seus já marcados para os próximos meses: “Comissões de festas, eu não fiz mal a ninguém nem fiz mais que qualquer pai faria na minha situação”, começou por dizer. “Estou farto de ser julgado por algo ridículo e de receber chamadas a tentarem desmarcar os compromissos de verão”, acrescentou.

Cantor Leandro sofre com polémica e vê a vida a andar para trás

Publicação Leandro redes sociais.

Leandro continua com a intenção de processar o IRA, e até o Goucha apoia a sua decisão, “Tu fizeste aquilo que qualquer pai faria, que é preocupar-se inicialmente com o filho. Isto tomou umas proporções porque a forma como tu o dizes envolve uma agressão a um animal.”

You may also like...