Cantora Rosinha sofre aparatoso acidente em Coimbra

Cantora Rosinha sofre aparatoso acidente em Coimbra

A cantora Rosinha sofreu um aparatoso acidente de automóvel em Coimbra.

Links patrocinados

Rosinha, a conhecida cantora portuguesa de música pimba, de 53 anos, sofreu um aparatoso acidente este fim-de-semana, no IP3, em Coimbra.

As bailarinas, que seguiam com a cantora na viatura sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o hospital de Coimbra. Rosinha despistou-se depois de um outro carro ter embatido no dela e acabou por ficar com a própria viatura toda destruída.

Links patrocinados

Entretanto, a cantora já reagiu ao episódio: “Felizmente, está tudo bem. Ontem [este sábado], pelas 15:50 horas, um jovem embateu no nosso carro, ao fazer uma ultrapassagem na IP3. Embatemos contra o raide, o carro ficou bastante danificado, mas, felizmente, estamos bem”, começou por dizer a cantora que seguia em direção a Vila Flor para realizar um concerto.

A cantora conseguiu prosseguir posteriormente para o concerto que tinha programado. Porém, as suas bailarinas não puderam estar presentes, devido aos ferimentos que sofreram. Uma delas ia a dormir no carro e acabou por ficar mais magoada.

“Foi só pensar que correu tudo bem, que não aconteceu nada de grave e que o público estava à espera para me ver no palco. Graças a Deus, estava bem e sem qualquer dor e tentei dar o melhor para aquelas pessoas maravilhosas que foram ao concerto para me verem”, disse ainda.

You may also like...