Dolores Aveiro arrasada por outras mulheres por ‘editar’ foto para tirar as rugas à cara: “Devia ter vergonha na cara…”

Dolores Aveiro arrasada por outras mulheres por 'editar' foto para tirar as rugas à cara: "Devia ter vergonha na cara..."

Dolores Aveiro partilhou uma fotografia do seu novo visual e acabou por ser acusada de editar a imagem com o objetivo de remover as suas rugas.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, Dolores foi “arranjar o cabelo e as unhas” e partilhou no seu Instagram uma fotografia do resultado final, exibindo o seu novo visual para os seus seguidores.

“Hoje foi dia de cuidar de mim”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo, junto à fotografia.

Links patrocinados

No entanto, Dolores acabou por ser criticada e acusada de editar a imagem para esconder as rugas, com várias pessoas a insurgirem-se contra o uso de edição na imagem.

Leia Também: Alegado diretor do Al Nassr arrasa Ronaldo: “Gastei 200 milhões e só sabe…”

“O que fez à cara?”, questiona uma das suas seguidoras. “Os filtros usados no rosto não foram usados no pescoço. Que pena não se mostrarem reais!!!”, “Muito filtro e o cabelo é montagem…não é Dona Dolores!!!” e “Para quê tantos filtros ???? A dona Dolores não precisa de artifícios” são algumas das críticas que a mãe de Cristiano Ronaldo recebeu na publicação.

No entanto, houve quem fosse mais longe na forma de falar e atirou que a mãe de Cristiano Ronaldo “devia ter vergonha na cara por tentar enganar assim os seguidores”.

You may also like...