Carlos Cruz arrasa Isabel Silva devido a programa da RTP: “Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante”

Carlos Cruz arrasa Isabel Silva: "Caiu na asneira de querer ter o 'papel principal'"

O antigo apresentador, Carlos Cruz, criticou a prestação de Isabel Silva no seu regresso à televisão, o programa Estrelas ao Sábado, na RTP1.

Links patrocinados

A apresentadora Isabel Silva – ou Belinha, como é carinhosamente apelidada pelos colegas – regressou ao mundo da televisão, após vários meses sem trabalho. A RTP1 decidiu dar uma oportunidade à apresentadora e convidou-a para conduzir o novo programa de talentos, o Estrelas ao Sábado.

Carlos Cruz assistiu ao programa e decidiu dedicar-lhe a sua crónica no jornal Tal & Qual. O antigo apresentador gostou da inovação do programa, mas deixou duras críticas à prestação da apresentadora.

Links patrocinados

“Goste-se ou não, o programa tem uma virtude: não é a repetição dos mesmos artistas e músicas que estão sempre nos programas de fim de semana e onde repetem as mesmas canções”, começou por escrever.

Leia Também: Rui Oliveira danado por lhe estarem sempre a chamar ‘marido do Goucha’: “Eu não nasci marido”

“Isabel Silva, que esteve longe da televisão durante uma larga temporada, apresenta o novo programa. Mas caiu na asneira de querer ter o ‘papel principal’ que, como é lógico, pertence aos artistas”, atirou o antigo apresentador.

“Pareceu que queria fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses. Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante, prejudicando as qualidades que de facto tem, mas de que se esqueceu na estreia deste programa. Fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas. Só faltou, mesmo, fazer o pino. Não é esta a imagem, muito boa, que tinha no passado”, explicou.

You may also like...