A carta aberta do neto da Vovó Viral que está a emocionar Portugal

A carta aberta do neto da Vovó Viral que está a emocionar Portugal

João Fraga viu a sua avó, Adozinda Augusta, também conhecida como Vovó Viral, partir aos 97 anos, depois de ter ficado internada na sequência de um AVC. Agora, um mês após a sua partida João escreveu uma linda carta que está a emocionar os portugueses.

Links patrocinados

“Já passou um mês desde que me deixaste, minha mãe, minha rainha e desde então todos os dias acordo, a pensar na mesma dor que senti quando partiste. Faz hoje um mês que as 13 horas em ponto recebi a chamada que nunca esperei receber.

As horas do dia passam e lembro-me de ti várias vezes ao dia. Queria poder falar com contigo e contar te como foi o meu dia, mas não tenho outra escolha, se não ficar em silêncio.

Links patrocinados

Um dia vou voltar a encontrar-te e nessa altura vou te contar tudo que por agora guardo no meu coração. Foste a pessoa que sempre esteve aqui para mim e é muito difícil manter me em pé sem ti.

Eu juro que vou ser alguém de quem tu irás sentir orgulho, mas é triste não poder viver esse momento contigo. O meu amor por ti é infinito, mesmo que tu não estejas presente, e eu não possa sentir o teu abraço, e o simples poder desfrutar do teu carinho, tu vais estar comigo em todos os momentos, em cada detalhe, no simples respirar e em cada pulsar do meu coração.

É hora de ser forte, mas não sei o que fazer com tanta saudade. Prometo recordar te e amar-te todos os dias, faça chuva ou faça sol, caia neve ou até mesmo no meio da tempestade porque uma mãe de verdade como tu foste merece ser lembrada com todo o carinho e amor.

Tudo se tornou tão complicado na hora que escolheram para te levar de mim. Talvez por isso eu ainda não consiga aceitar a tua última e eterna despedida. Eu sei que ainda é pouco tempo, mas temo nunca mais ser capaz de lidar com a tua ausência.
Para mim, serás sempre a mãe e avó mais carinhosa e meiga deste mundo, a mais bela e generosa pessoa a face da terra.
Eu jamais irei esquecer a sensação da tua mão no meu rosto, da tua voz, o teu sorriso , o teu simples caminhar calmo e delicado.

Tenho vivido como tu me ensinaste, a tentar ser forte e ser uma boa pessoa. Guardo as nossas lembranças e aventuras e quando tudo fica muito difícil, fecho os olhos e vejo o teu rosto a sorrir para mim. Isso acalma me porque tu sempre me acalmaste e cuidaste de mim.

Espero que estejas em paz e que saibas que farei de tudo para que sentas um orgulho enorme de mim. Amo-te muito minha princesa hoje e sempre 🖤🙏🕊️👸 brilha no céu como brilhaste na terra”

Um texto de João Fraga, neto da ‘Vovó Viral’.

You may also like...