A emocionante carta de um português a Cristiano Ronaldo antes do jogo contra Marrocos: “Não te isoles…”
Um português escreveu uma carta aberta a Cristiano Ronaldo, a demonstrar o apoio incondicional dos adeptos mesmo nos momentos difíceis.
Nos últimos tempos, o rendimento de Cristiano Ronaldo tem estado muito abaixo do nível a que o craque nos habituou ao longo da sua carreira, levantando algumas dúvidas sobre a chegada do fim da sua carreira e questionando o seu lugar na seleção nacional.
Um adepto considera que Ronaldo ainda tem muito para dar à seleção e escreveu uma carta aberta de apoio ao jogador, demonstrando todo o seu apoio e pedindo uma mudança de atitude a Cristiano.
“Cristiano, estás afetado. É notório. Mesmo que os colegas tentem omitir que tens estado em baixo, os portugueses vêm, mas tem a certeza que não estás sozinho. Tens o nosso apoio até ao último segundo.
Leia Também: Ronaldo foi o primeiro a abandonar o campo, enquanto colegas celebravam a vitória
Mas repara, não tens de estar assim. Portugal está a ganhar. Tu és mais um que ajudou e muito.
Compreendo que na tua cabeça ainda continues a achar que és o melhor do mundo, e talvez sejas. Mas, também tens de acreditar que os teus colegas conseguem ajudar tanto como tu, e a prova foi o hat-trick do Gonçalo Ramos.
Estar no banco não é nenhuma humilhação, apesar de muitos o estarem a afirmar. Assim o que sentiriam os teus colegas do banco? Há que respeitar as opções do treinador seja qual for a nossa história.
Vi-te festejar, e acho muito bem, mas também te vi sair de campo em primeiro, quando podias ir junto dos teus colegas. Isto é uma equipa, és o capitão e precisamos ainda de ti e do teu exemplo.
Nada apaga tudo o que deste e dás a este País, mas a tua atitude também precisa de retoques. Acredita. Nem sempre temos razão. Até acho que, ao fazeres algumas coisas, vais dar força ao Ten Hag.
Como qualquer jogador, espera o teu momento. O teu golo vai chegar. Junta-te ao clube, irmão. Não te isoles. Sou teu fã. E digo-te já aqui de antemão. Vais marcar contra os Marrocos. Vai para cima deles, ajuda a equipa, salta, corre, grita, sê até treinador se for preciso como na final do Euro 2016.
Agora, em bom português. Bora lá caralh*!”