Casal de idosos discute em direto por causa do Jackpot da Casa Feliz

Casal de idosos discute em direto por causa do Jackpot da Casa Feliz

Um casal protagonizou um momento caricato no programa Casa Feliz, da SIC, após se terem desentendido sobre a localização do Jackpot de um passatempo.

Links patrocinados

Como é costume no final da emissão do Casa Feliz, apresentado por Diana Chaves e João Baião, o programa ligou para o vencedor do passatempo daquela manhã, para entregar um prémio.

No passatempo, o vencedor é convidado a escolher a zona do estúdio da Casa Feliz onde se encontra escondido o Jackpot. Caso o telespectador consiga adivinhar, vence o montante em jogo.

Links patrocinados

O vencedor do passatempo, António, atendeu a chamada e revelou que havia um desentendimento entre si e a sua esposa, uma vez que a mulher apontava o “quarto” como o esconderijo do Jackpot, enquanto António achava que estava na “garagem”.

Leia Também: Amigo de Cristiano Ronaldo conta tudo sobre ele: As propostas, a perda do bebé e a “traição do amigo selecionador”

O homem acabou por escolher a “garagem”, que não tinha prémio nenhum, e o Jackpot estava no “quarto”, que era o palpite da sua esposa.

“A sua mulher tinha razão, o Jackpot estava no quarto”, afirmou João Baião, enquanto a esposa de António lhe passava um raspanete.

“Calma senhor António, não tem problema, fica para uma próxima”, disse Diana Chaves, tentando acalmar os ânimos.

Veja o momento:

You may also like...