Casamento de José Raposo e Sara Barradas em perigo

Casamento de José Raposo e Sara Barradas em perigo

O casamento entre os dois atores portugueses nunca mais voltou a ser o mesmo depois da mãe de Sara Barradas ter sido detida.

Links patrocinados

Foi há cerca de dois anos que Sara Barradas se sentiu obrigada a acolher as duas irmãs e a avó em casa, depois da mãe, Felisberta Dias, ter sido condenada por burla.

Desde essa altura, surgiram vários rumores sobre uma eventual crise no casamento da atriz e José Raposo, devido aos novos membros na família.

Links patrocinados

“De um dia para o outro, de três passaram a ser seis. Ninguém estava a contar com essa mudança e é normal que a relação se ressinta. A carga psicológica é maior”, revelou fonte próxima do casal de atores.

Leia Também: Irmãs de Ronaldo juntam-se para arrasar Fernando Santos e a Federação

Felisbela Dias foi condenada a sete anos de prisão por burlar vários familiares e amigos, entre eles José Raposo e Maria João Abreu. Sara Barradas ficou do lado da mãe e Miguel e Ricardo Raposo, filhos do ator, nunca mais falaram com a ‘madrasta’. “Era de esperar que ela [Sara] tivesse pedido de desculpas, tido uma palavra para com a família, mas nada disso aconteceu. E essa atitude caiu mal”, disse ainda.

You may also like...