José Castelo Branco terá agredido Betty Grafstein durante anos a fio e são revelados detalhes chocantes
Rebentou a polémica em torno de José Castelo Branco, com quem está junto de Betty Grafstein há cerca de 30 anos.
O socialite e ex-concorrente de reality shows da TVI está a ser investigado pelo Ministério Público após uma grave denúncia de violência doméstica contra Betty Grafstein, atualmente com 95 anos.
De acordo com amigos mais próximos de Betty, os episódios de violência doméstica não são recentes e ela já sofre calada nas mãos de José Castelo Branco há décadas.
Agora, um dos alegados episódios de violência doméstica mais recentes acabou com Betty internada no hospital. José Castelo Branco terá empurrado a idosa das escadas abaixo e esta teve de ser sujeita a uma cirurgia de urgência ao fémur direito, depois de o ter fraturado. Acabou internada no Hospital CUF, em Cascais, e foi aí que em desespero pediu ajuda aos profissionais de saúde e expôs o que tem sofrido nas mãos no marido [José Castelo Branco] há anos e como ele a tem manipulado e tratado como um fantoche.
A idosa mostrou-se aos médicos “consciente, orientada, calma e colaborante” com “memória mantida e cognitivamente bem”, e revelou que foi empurrada pelo marido e que o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”. Os profissionais de saúde tiveram que comunicar de imediato tudo ao Ministério Público, que está agora a investigar o caso e já proibiu Castelo Branco de se aproximar da mulher.