José Castelo Branco diz que não tem dinheiro para pagar a multa: “Não tenho rendimentos”

José Castelo Branco diz que não tem dinheiro para pagar a multa: "Não tenho rendimentos"

José Castelo Branco foi condenado ao pagamento de uma multa de 550 euros por ter sido considerado culpado do furto de um perfume do aeroporto de Lisboa, mas o socialite diz não ter dinheiro para pagar.

Links patrocinados

O processo em que José Castelo Branco estava acusado de furtar um perfume do aeroporto de Lisboa, em 2019, finalmente chegou ao fim e o influencer foi condenado ao pagamento de uma multa de 550 euros. Esta sexta-feira, no programa Manhã CM, da CMTV, explicou que não tem como pagar a coima.

“Se tiver de fazer trabalho comunitário, faço”, afirmou José Castelo Branco. “Mas não tens dinheiro?”, questionou o apresentador do programa, Duarte Siopa. “Eu não. Não tenho rendimentos cá. Sou a pobrezinha que mora longe”, explicou José Castelo Branco.

Links patrocinados

Em causa está um perfume da marca Dior, que desapareceu da loja franca do aeroporto de Lisboa durante uma visita do socialite. O perfume foi depois encontrado dentro da mala de José Castelo Branco, mas este sempre alegou tratar-se de um lapso.

Leia Também: Cristina Ferreira fala pela primeira vez de António Casinhas abertamente: “O luto vai ser para a vida inteira”

You may also like...