Imagens do ‘copo’ de Catarina Miranda foram re-analisadas e o jogo volta a mudar

Imagens do 'copo' de Catarina Miranda foram re-analisadas e o jogo volta a mudar

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother, da TVI, na passada quinta-feira, mas parece que ainda vai correr muita tinta sobre o tema.

Links patrocinados

Dois dias depois de Catarina Miranda ter sido expulsa do Big Brother por ter atirado um copo ao chão e, supostamente, ter atingido Gabriel Sousa com estilhaços, surgem novos detalhes que prometem voltar a virar o jogo.

Zé Lopes, comentador do Big Brother, lançou uma verdadeira polémica cá para fora, depois de ter analisado várias imagens ao detalhe e os telespectadores pedem agora explicações.

Links patrocinados

“O Gabriel era o envolvido e não deu grande importância, mas já vi imagens de conversas depois do Gabriel a dizer que a questão do olho tinha sido pedida pela Margarida (para inventar) e que, na verdade, não tinha ido nenhum vidro para o olho”, disse Zé Lopes. Isto é, nenhum vidro entrou no olho de Gabriel e foi tudo orquestrado para dramatizar a situação e inflamar a opinião pública, de forma a Miranda ser expulsa.

“Se ele realmente não quisesse que houvesse uma sanção, por mais grave que ela fosse para a Catarina, podia ter dito logo isso e desmanchado essa suposta mentira. O Gabriel e a Miranda não gostam muito um do outro, e era sabido, mas faz-me ainda mais confusão ouvi-lo a dizer que fica mesmo triste pela saída porque ela queria mesmo ser finalista ”, acrescentou.

You may also like...