Catarina Miranda volta a entrar como convidada do Big Brother?

Catarina Miranda volta a entrar como convidada do Big Brother?

Jogo de Catarina Miranda parece ainda não ter chegado ao fim.

Links patrocinados

Catarina Miranda esteve este domingo durante várias horas em direto nas redes sociais, à mesma hora que a gala do Big Brother, para ‘bater de frente’ com a TVI.

Durante o direto, a ribatejana não ‘deixou de jogar’ e aproveitou a companhia dos mais de 18 mil seguidores que estavam a ver para fazer algumas revelações de ideias que tem.

Links patrocinados

“Catarina Miranda entra como convidada no Big Brother, o que é que vocês acham?”, começou por dizer a certa altura, e explicou tudo o que já lhe vai na cabeça: “Imaginem, eu entrava… A minha ideia era assim, entrava como convidada e o Big dizia: nunca foi expulsa. Imaginem, eu já tinha sido expulsa, mas ia só lá dizer-lhes adeus.”

A ex-concorrente disse ainda: “O Big dizia: ‘Nunca foi expulsa, Miranda está de regresso.’ Eu entrava e depois falava com eles, ia lá dizer umas coisas (…) Eu não ia dizer nada de cá de fora, obviamente, que nisso não faz parte do jogo. Sentava-me no sofá, imagina, sentava-me no sofá, agradecia novamente por estar de volta à casa e tal. Mandava um beijinho a todos, agradecia e pirava-me outra vez, ia-me embora. Eu acho que isso era uma ideia brutal.”

You may also like...