Ex-Primeiro Ministro António Costa assaltado em plena luz do dia

Ex-Primeiro Ministro António Costa assaltado em plena luz do dia

Ex-Primeiro Ministro António Costa foi surpreendido em plena luz do dia. Notícia foi avançada na manhã desta quinta-feira.

Links patrocinados

Tudo aconteceu depois do ex-primeiro-ministro ter ido almoçar com Miguel Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, ao conhecido restaurante Zé da Mouraria, em Lisboa.

O antigo Primeiro-Ministro terá pedido o prato mais famoso da casa, bacalhau assado temperado com azeite quente, alhos e coentros. O almoço decorreu dentro da normalidade até os dois amigos saírem do restaurante novamente a pé, tal como avança o jornal.

Links patrocinados

Até aqui os dois já tinham atravessado o Martim Moniz a pé e percorreram várias artérias emblemáticas do bairro da Mouraria, que estão sempre cheias de turistas mas também de algumas pessoas mal intencionadas. Ao fazer o caminho inverso, a meio do trajeto, Costa despediu-se do amigo, que seguiu para a junta, na Rua da Madalena, dirigindo-se em seguida ao local onde tinha estacionado o carro, no Martim Moniz, e foi aí que deu por falta do telemóvel, levado pelos carteiristas da capital, enquanto estava distraído a falar.

Porém, um azar nunca vem só, e a cidade de Lisboa tem dado dores de cabeça a Costa, que há dias foi multado pela EMEL, que lhe bloqueou o Mercedes enquanto almoçava no Mercado da Ribeira.

You may also like...