Já se sabe quanto vai ganhar Catarina Miranda pela participação no ‘Dilema’

Já se sabe quanto vai ganhar Catarina Miranda pela participação no 'Dilema'

Dilema promete ser o próximo reality show da TVI, com a participação de vários rostos que já marcaram presença na Estação de Queluz de Baixo.

Links patrocinados

Catarina Miranda, ex-concorrente da atual edição do Big Brother, e que marcou muito o reality show da TVI pelas suas enormes polémicas, prepara-se para regressar ao canal onde Cristina Ferreira é Diretora de Entretenimento.

António Carvalho, também conhecido como ‘Tó Carvalhinho’ avançou este domingo com algumas informações exclusivas sobre o novo reality show da TVI e quanto Catarina Miranda vai ganhar.

Links patrocinados

Com estreia marcada para o próximo domingo, dia 7 de julho, ‘Dilema’, da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha, já tem os cachês dos participantes definidos. O que mais se destaca é o de Catarina Miranda, que vai ganhar 500 euros por cada semana que estiver neste novo formato da TVI, avança Tó Carvalhinho. Relembre-se que Miranda ganhava apenas 150€ por semana pela sua participação no Big Brother.

“Normalmente, os cachês das grandes stars [estrelas] são três vezes mais. Quem aceita, normalmente, os cachês de 500 é malta que já não se via há anos (…) um cachê de m*rda”, disse Tó Carvalhinho.

You may also like...