Catarina Miranda perde a cabeça e arrisca expulsão direta do Big Brother?

Catarina Miranda perde a cabeça e arrisca expulsão direta do Big Brother?

Catarina Miranda arrisca expulsão do Big Brother, da TVI, depois de um comportamento que rompe todas as regras da casa mais vigiada do país.

Links patrocinados

Catarina Miranda, concorrente do Big Brother, da TVI, volta a dar que falar nas redes sociais depois de um momento de agressividade, durante o início de tarde desta quinta-feira, 16 de maio.

Tudo aconteceu enquanto os concorrentes da mais recente edição do Big Brother estavam a almoçar. Catarina Miranda ter-se-á exaltado com algo e com bastante violência atirou um copo de vidro contra a bancada.

Links patrocinados

Gabriel Sousa, que estava sentado à mesa, acabou atingido por estilhaços de vidros e ficou ferido nos braços. Foi socorrido por alguns colegas e a produção suspendeu a emissão durante vários minutos. Entretanto, as imagens do episódio, que está a ser considerado como uma agressão a Grabriel, já estão a ser partilhadas nas redes sociais.

Para já, ainda não foi anunciada nenhuma sanção por parte do Big e da própria produção, mas espera-se que seja exemplar, correndo ainda o risco da concorrente ser expulsa, dado que o comportamento viola a conduta do reality show da TVI.

Veja as imagens do momento que vai dar muito que falar:

You may also like...