É o fim! Marco Paulo faz triste anúncio aos seus fãs e seguidores

É o fim! Marco Paulo faz triste anúncio aos seus fãs e seguidores

Depois do cancro contra o qual luta se ter alastrado para várias zonas do fígado, Marco Paulo avança com tristes notícias.

Links patrocinados

Após ter controlado um cancro no pulmão direito, que começou a atormentá-lo no verão de 2022, Marco Paulo luta agora contra três metástases que se alojaram no fígado, duas delas com desenvolvimento tumoral.

Nem ele nem os médicos atiram a toalha ao chão e, apesar da resistência das células malignas, estão a dar luta sem tréguas aos carcinomas. “Se conseguissem fazer ao fígado o que fizeram ao pulmão. Está a ser um bocado mais difícil…”, começou por dizer Marco Paulo.

Links patrocinados

Agora, em entrevista exclusiva à revista TV Guia, Marco Paulo, anuncia que, apesar de nunca ter baixado os braços, não aguenta mais e terá de deixar definitivamente para trás os palcos: “Tenho na minha ideia de em 2025 fazer só televisão e a música ficar em segundo plano. Isso é uma coisa que tenho na minha cabeça, às vezes arrependo-me, mas creio que de só fazer televisão não me vou arrepender. Estrada já não faço… e eu preciso de aproveitar”, disse.

“Ainda consigo fazer o programa [‘Alô Marco Paulo’, na SIC] e pode ser que para o ano a minha vida tenha outro ritmo”, acrescentou ainda.

You may also like...