Panelo susurra que está apaixonado por Margarida Castro e esquece-se do microfone

Panelo susurra que está apaixonado por Margarida Castro e esquece-se do microfone

Tudo se passou por volta das duas horas da madrugada deste sábado, enquanto Panelo e Gabriel Sousa passeavam aos sussurros no corredor da casa mais vigiada do país.

Links patrocinados

Esta semana houve quem criticasse a Marlene, a namorada de Panelo, por ter apagado as fotografias das redes sociais que tinha juntamente com o concorrente do Big Brother, TVI, mas parece que era ela quem estava certa e o seu instinto não a enganou.

Este sábado de madrugada, por volta das duas horas da manhã, Panelo e Gabriel Sousa decidiram quebrar as regras e ir passear para o corredor da casa mais vigiada do país aos sussurros.

Links patrocinados

Claramente Panelo não queria que se ouvisse o que ele ia dizer, mas para azar do concorrente os microfones captaram tudo e poderá ditar mesmo o fim da relação com a namorada que deixou cá fora. Panelo começou por dizer: “Uma coisa que eu tenho para te dizer é que… o que é certo é que é estranho porque eu tenho bué saudades da Margarida”. Já Gabriel ficou perplexo com a confissão do colega de casa e atirou: “Panelo, achas que eu sou algum parvalhão?”.

Entretanto, Panelo confirmou que ficou muito mal com a expulsão de Margarida e tudo indica que tem sentimentos por ela: “Eu tenho que ir resolver isto lá fora… Percebeste porque é que eu estava sempre na brincadeira?”. Pouco tempo depois, o Big interrompeu a conversa e mandou os dois concorrentes pararem de sussurrar, no entanto o “estrago” já estava feito.

Veja as imagens que certamente vão dar que falar:

You may also like...