Em lágrimas, Catarina Miranda não aguenta e ameaça produção do ‘Dilema’ da TVI

Em lágrimas, Catarina Miranda não aguenta no 'Dilema' da TVI

A mediática concorrente de reality shows da TVI, Catarina Miranda, volta a ser alvo de polémica.

Links patrocinados

Ao contrário do que aconteceu no ‘Dilema’, Catarina Miranda, de 25 anos de idade, não está a cair nas graças dos colegas que têm ido todos contra si.

Sem medos, os concorrente do reality show têm feito frente à ribatejana e esta já fez ‘ameaças’ à produção.

Links patrocinados

Foi no confessionário que Catarina Miranda, em lágrimas, ameaçou desistir do programa: “Vou abandonar o programa amanhã. Não vou ficar com a minha imagem manchada, lamento. Tenho todo o gosto em participar sempre, mas não vou. Não posso. Não me sujeito a isto. Tenho estado muito calma, mas não me sujeito a isto. Vou ficar com o papel de má (…) Já fiquei no outro programa e vi-me à rasca para tirar essa impressão que as pessoa tinham de mim. Prefiro sair bem do que sair mais tarde e as pessoas terem uma opinião errada de mim.”

Tudo aconteceu depois de uma discussão entre Miranda e Rafael Bailão. Confrontada por Manuel Luís Goucha, Catarina mudou de discurso. “Não é qualquer razão ligada ao reality em si, nem aos concorrentes. Pelo reality, enquanto cá estiver não tenho intenção de desistir até porque não sei como é que estou lá fora neste momento a nível público, portanto não vou desistir.”

You may also like...