Catarina Miranda perde o namorado e fica solteira: “Sim, estou solteira…”

Catarina Miranda perde o namorado e fica solteira: "Sim, estou solteira..."

Catarina Miranda e o namorado estavam juntos há cerca de um ano.

Links patrocinados

Catarina Miranda, ex-concorrente da mais recente edição do Big Brother, da TVI, revelou que a relação com o seu namorado búlgaro, com quem estava junto há cerca de um ano, chegou ao fim.

Foi no podcast Lugar Marcado que a ex-concorrente do reality show da TVI revelou que está solteira, logo depois de confessar que deseja muito ser mãe já no próximo ano.

Links patrocinados

A revelação surgiu depois de Diogo, o anfitrião do podcast, perguntar: “Tu tens mesmo um namorado?” Ao que Catarina respondeu: “Não, agora estou solteira. A relação não acabou, mas está em pausa…”. Catarina explicou ainda o que motivou a separação: “Ele é um dos meus melhores amigos. Só que lá está: Bulgária… Portugal. Eu não quero sair de cá. Eu só vou sair de cá se correr mesmo tudo mal e ele não quer vir para cá. Vamos namorar pelo telefone?”, disse.

Se antes de entrar no reality show da TVI Catarina Miranda estava disposta a ir atrás do namorado e a sair do país por ele, as coisas parecem ter mudado. Com isto, a relação chegou ao fim porque ela o trocou pela fama que o Big Brother lhe deu, querendo Catarina aproveitar ao máximo este momento.

You may also like...