Catarina Miranda mentiu aos portugueses sobre a sua profissão? Colega de trabalho conta tudo

Catarina Miranda mentiu aos portugueses sobre a sua profissão? Colega de trabalho conta tudo

Catarina Miranda volta a ser falada e os motivos não são os melhores.

Links patrocinados

Desde que entrou no Big Brother, da TVI, que Catarina Miranda revelou aos portugueses que trabalhava como chef de cozinha de um cruzeiro.

Porém, de acordo com um antigo colega de trabalho da jovem de 25 anos, as coisas não serão bem assim. O mesmo garante que tudo o que a ex-concorrente de Almeirim contou é mentira.

Links patrocinados

“Ela diz que trabalhou num cruzeiro, Que cruzeiro? Aquilo é um ferry. Está a ver aqueles ‘ferryzinhos’ que fazem o trajeto Lisboa-Cacilhas? Só que aquilo era uma coisa muito grande e demorava umas 12 horas de Hull até Roterdão”, começou por dizer Rúben Kardusho numa entrevista à revista TV7 Dias. “Ela começou a fazer quartos. Quando ela chegou foi como todos nós, foi fazer quartos e limpar casas de banho”, disse ainda.

“Foi-lhe dado um cargo, porque aquilo era um buffet grande, para ela simplesmente estar sempre a repor os queijos tanto de um lado como do outro”, e explica: “Como é que ela podia ter trabalhado na cozinha se a comida que vai para lá é tudo à base de fornos? Aquilo já está pré-cozinhado, põe-se a 250 graus, tira-se e serve-se. E a comida de um barco é toda pré-congelada (…) Ela não foi cozinheira. Ela é cozinheira na casa dela.”

You may also like...