Catarina Miranda encosta TVI à parede a poucos dias do ‘Somos Portugal’ terminar
Catarina Miranda falou abertamente sobre o que se está a passar com ela no ‘Somos Portugal’.
Catarina Miranda, de 25 anos, ex-concorrente do Big Brother, está a viver um dos seus maiores sonhos: ser repórter no ‘Somos Portugal’, da TVI, mas nem tudo é um mar de rosas.
A jovem tem estado a trabalhar no programa dominical e, apesar de o formato já ter anunciado o seu fim, ela irá manter a sua posição até ao final de setembro. No entanto, o futuro na estação de Queluz de Baixo ainda é uma incógnita.
Nos últimos dias, surgiram rumores de que a ex-concorrente do Big Brother estaria a receber 2500 euros por mês pelo seu trabalho no programa. Embora não tenha confirmado esse valor específico, Catarina Miranda “encostou” a TVI à parede, queixando-se, numa entrevista à revista Nova Gente, de que está a ser tratada abaixo do valor que merece. Referiu que, pelas horas de trabalho e pela função que desempenha, está a ser mal paga.
“Nem a minha mãe sabe quanto é que eu ganho. Mas posso dizer que, para o que estou a fazer, sou mal remunerada”, confessou. A jovem deixou assim no ar a sua insatisfação com o salário, sugerindo que o trabalho intenso que tem feito não é devidamente reconhecido em termos financeiros.