Filhas do apresentador Jorge Gabriel tomam decisão drástica em relação ao pai
Jorge Gabriel, conhecido apresentador da RTP, está a passar por uma situação muito delicada na sua vida pessoal.
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro divorciaram-se oficialmente no final do ano passado e, tal como foi avançado nos últimos dias, o apresentador da RTP ‘limpou’ a conta bancária que tinha em conjunto com a ex-mulher, com quem tem duas meninas e um menino.
Filipa Gameiro, que ficou com a guarda das crianças, teve de recorrer a ajuda de amigos próximos para conseguir fazer frente às despesas da família. Para piorar a situação, a revista ‘Vidas’ descobriu agora mais alguns problemas que envolveram os filhos.
Segundo fonte próxima revelou à revista, as filhas de Jorge Gabriel reagiram ao que ele fez à mãe delas e decidiram ‘abandonar’ o pai, recusando-se a passar férias com ele na casa que comprou no Porto Santo, na Madeira. O apresentador acabou por ficar sozinho na casa e os filhos foram para um hotel da ilha. Dois dias depois, a estrela da RTP abandonou a ilha, deixando a casa vazia, e apenas voltou quando Mariana, de 23 anos, Madalena, de 21, e Pedro, de sete, regressaram a Portugal Continental.
Para além disso, recentemente, a nova namorada do apresentador fez 56 anos e organizou um jantar de aniversário, no entanto, as filhas do apresentador e o filho mais novo recusaram-se a estar presentes no jantar, deixando o pai novamente ‘sozinho’. Apenas esteve no jantar o filho mais velho de Jorge Gabriel, fruto do relacionamento anterior.