Pancada! Catarina Severiano perde as estribeiras após Miguel Vicente lhe despejar creme na cabeça: “És um monstro!”

Catarina Severiano perde as estribeiras após Miguel Vicente lhe despejar creme na cabeça: "És um monstro!"

Catarina Severiano e Miguel Vicente viveram momentos de grande tensão, esta terça-feira, após o algarvio despejar creme na cabeça da colega durante uma discussão.

Links patrocinados

Tudo aconteceu na casa de banho da casa mais vigiada do país, quando Miguel Vicente e Catarina Severiano discutiam sobre o que aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. Os concorrentes acordaram com a casa toda em pantanas e os calções de Miguel Vicente estavam cobertos de tampões sujos com piripiri.

“Achas que isto foi trabalho de homens? Isto foi trabalho de mulheres (…)  Uma mulher a fazer isto denigre a imagem das mulheres”, afirmou o algarvio.

Links patrocinados

Catarina não gostou e quis deixar isso bem claro. “Eu acho é que tu devias ter um bocadinho mais de tento na língua a falar desse tipo de assuntos porque tens mulheres em casa. Tens as mulheres em casa.”, atirou.

Leia Também: Bruna Gomes enganada por Cristina Ferreira: “As promessas são para cumprir”

Seguiu-se uma acesa discussão e Miguel Vicente acabou por despejar creme sobre a cabeça da colega, o que a deixou muito enfurecida. Depois, o algarvio começou a cantar, para provocar ainda mais Catarina, que perdeu as estribeiras. “Tu és baixo, baixo. Gozas com as pessoas, fazes o que te apetece. És um monstro!”, atirou.

Veja o momento aqui

You may also like...