Catarina Siqueira e Marco Campos fazem comunicado

Catarina Siqueira e Marco Campos separam-se ao fim de 18 anos

Chegou ao fim a relação de Catarina Siqueira e Marco Campos. Atriz deixou comunicado.

Links patrocinados

Este verão tem sido complicado no campo do amor, e chegou a vez de Catarina Siqueira se separar do marido Marco Campos após quase duas décadas juntos.

Segundo a TV Guia, a atriz de 35 anos, conhecida pela participação no Big Brother Famosos em 2022, da TVI, e também por Queridos Papás, tentou reavivar a relação nos últimos meses, mas acabaram por terminar. O motivo, de acordo com fontes, envolve a filha do casal, Luz, de 7 anos.

Links patrocinados

Entretanto, já durante a tarde desta quinta-feira, Catarina Siqueira acabou por confirmar a notícia: “Hoje o dia amanheceu com a notícia que conseguimos resguardar há já largos meses. Antes que isto tome as proporções erradas… vamos lá. 18 anos de uma história bonita que agora segue escrita de forma diferente”, escreveu.

“O amor tem mil formas de ser e esse permanece representado no respeito e enorme amizade que o Marco e eu temos um pelo outro. Seguimos certos e bem cientes de que o sentido de família vale mais que qualquer coisa e é nessa base que construímos agora um novo caminho, separados. A Luz será sempre a nossa prioridade e no que toca ao equilíbrio, está tudo muito certo. Obrigada por todo o cuidado que temos sentido, tanto da vossa parte, como da comunicação social, que até agora, se comportou connosco de forma irrepreensível”, acrescentou.

Catarina Siqueira e Marco Campos separam-se ao fim de 18 anos

Catarina Siqueira, Marco Campos e filha.

“Isto é só um textinho bonito. Na verdade separámo-nos ontem à pressa só para não deixar de fazer parte da super trend deste verão”, disse ainda, em forma de brincadeira.

De acordo com fontes à TV Guia, este desfecho já era esperado há algum tempo, uma vez que o casamento enfrentava dificuldades desde o início de 2023. Durante o divórcio, o casal comprometeu-se a fazer tudo o que está ao seu alcance para proteger a filha, que ficará aos cuidados de ambos. Além disso, a atriz encontrou apoio nos colegas Madalena Brandão e Miguel Santiago.

You may also like...