Revelada história arrepiante relacionada com a morte de Francisco Adam: “O balão desgovernou-se”

Luís Lourenço revela pormenor arrepiante sobre cena do último adeus de Dino nos 'Morangos Com Açúcar'

O ator Luís Lourenço, protagonista da terceira temporada de Morangos Com Açúcar, revelou uma história “arrepiante” sobre uma cena especial.

Links patrocinados

Após a morte de Francisco Adam, que deu vida à personagem Dino na série juvenil, os escritores da série Morangos Com Açúcar escreveram uma cena especial em homenagem ao ator, que marcou o seu último adeus na série da TVI.

Na cena, que ainda está presente na memória de muitos jovens portugueses, Dino despediu-se acenando “adeus” com a mão, dentro de um balão de ar quente, antes de partir no horizonte.

Links patrocinados

O ator Luís Lourenço, que participou nas filmagens, esteve no “Podcast com Morangos” e recordou um detalhe “arrepiante” sobre esse dia.

Leia Também: Margarida Corceiro e João Félix acabam namoro por ciúmes

“Há uma coisa em relação à cena final que não sei se alguém vos disse, mas foi o que me disseram na altura”, começou por dizer o ator.

“Nós fomos almoçar e eu lembro-me de que, durante o almoço, alguém veio ter connosco – já não sei quem foi – e disse: ‘O balão já aterrou, mas perdeu-se, desgovernou-se. O balão aterrou exatamente no sítio onde o Dino teve o acidente'”, revelou.

You may also like...