César Mourão arrasado após dizer em direto que preferia derrota da seleção do que deixar Ronaldo no banco

César Mourão arrasado após dizer que preferia derrota da seleção do que deixar Ronaldo no banco

O humorista César Mourão tem sido criticado nas redes sociais por ter afirmado que preferia uma derrota da seleção do que deixar Ronaldo no banco.

Links patrocinados

César Mourão foi convidado da SIC Notícias para comentar o Mundial e o humorista fez algumas declarações polémicas, que acabaram por ser criticadas nas redes sociais.

“Eu sou daqueles adeptos, e talvez um bocadinho contra todos os adeptos, prefiro não ser campeão do mundo a não ter gratidão. Eu prefiro, já no meu clube, que é o Sporting, toda a gente sabe… Eu assinava já um treinador como o Rúben Amorim mais 15 anos mesmo se não fosse campeão nacional. Preferia mil vezes. O meu culto não está na vitória, o meu culto está noutra coisa que é o desporto… e de um treinador servir um clube, servir um adepto e me representar”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Obviamente uma equipa é feita de um coletivo (…) mas eu acho que há jogadores, é o caso de Cristiano, de Maradona, de Pelé, de Messi, que estão acima dos seus clubes e acima das suas seleções. Acima entenda-se como sentido figurado, com muitas aspas. Por tudo aquilo que representam e pelos jogadores que se tornaram

Leia Também: Irmãs de Ronaldo juntam-se para arrasar Fernando Santos e a Federação

Sou daqueles que se me perguntarem: ‘Preferias Ronaldo a titular ou não ganhar o jogo de ontem?’ Eu prefiro o Ronaldo a titular”, explicou.

As declarações do humorista não foram bem recebidas pelo público e nas redes sociais multiplicam-se as críticas. “O César Mourão faz papéis incríveis. Primeiro imita uma velha na perfeição, agora imita uma irmã do Ronaldo”, brincou o humorista Vasco Correia.

You may also like...