Árbitro Luís Godinho de rastos pela partida da mãe, Fátima Godinho

Árbitro Luís Godinho de rastos pela partida da mãe, Fátima Godinho

Árbitro de futebol Luís Godinho apanhado de surpresa com a notícia.

Links patrocinados

A mãe do conhecido árbitro português, Luís Godinho, partiu durante a tarde deste domingo, aos 62 anos, sem que nada fizesse prever.

Fátima Godinho encontrava-se a passar férias na Ilha de São Miguel, nos Açores, e foi durante um momento de lazer que o pior aconteceu.

Links patrocinados

Fátima Godinho, estava a passear com amigos na zona da Ribeira dos Caldeirões, na ilha de São Miguel e, durante uma pequena sessão fotográfica, a mãe do árbitro de futebol português desequilibrou-se acabou por cair numa ravina com cerca de 20 metros de altura, tal como conta o ‘Açoriano Oriental’, junto das equipas que se deslocaram ao local.

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (APAF) lamentou a partida precoce da mãe de Luís Godinho e publicou no Facebook uma mensagem dedicada à família e amigos de Luís Godinho.

“A APAF deixa um forte e solidário abraço ao presidente da Assembleia Geral, Luís Godinho, e à sua família pela perda irreparável que sofreu, hoje, com o falecimento da sua mãe. Os mais sinceros sentimentos de toda a família da arbitragem ao Luís e família”, pode ler-se.

You may also like...