Árbitro Luís Godinho de rastos pela partida da mãe, Fátima Godinho
Árbitro de futebol Luís Godinho apanhado de surpresa com a notícia.
A mãe do conhecido árbitro português, Luís Godinho, partiu durante a tarde deste domingo, aos 62 anos, sem que nada fizesse prever.
Fátima Godinho encontrava-se a passar férias na Ilha de São Miguel, nos Açores, e foi durante um momento de lazer que o pior aconteceu.
Fátima Godinho, estava a passear com amigos na zona da Ribeira dos Caldeirões, na ilha de São Miguel e, durante uma pequena sessão fotográfica, a mãe do árbitro de futebol português desequilibrou-se acabou por cair numa ravina com cerca de 20 metros de altura, tal como conta o ‘Açoriano Oriental’, junto das equipas que se deslocaram ao local.
A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (APAF) lamentou a partida precoce da mãe de Luís Godinho e publicou no Facebook uma mensagem dedicada à família e amigos de Luís Godinho.
“A APAF deixa um forte e solidário abraço ao presidente da Assembleia Geral, Luís Godinho, e à sua família pela perda irreparável que sofreu, hoje, com o falecimento da sua mãe. Os mais sinceros sentimentos de toda a família da arbitragem ao Luís e família”, pode ler-se.