Pedro Chagas Freitas atualiza o estado de saúde do pequeno Benjamim

Pedro Chagas Freitas atualiza o estado de saúde do pequeno Benjamim

Conhecido escritor português de 44 anos atualizou o estado de saúde do pequeno Benjamim.

Links patrocinados

Pedro Chagas Freitas continua a atualizar os seguidores com o estado de saúde do filho Benjamim, que luta contra uma doença rara no fígado. O menino precisa de um dador compatível para um transplante de fígado, mas agora enfrenta uma nova luta.

O escritor voltou agora às redes sociais para revelar que o filho contraiu “um vírus e ainda foram encontradas lesões” graves, mas infelizmente não foi só.

Links patrocinados

“Chegou a Coimbra com um quadro complexo: para além dos problemas habituais no fígado, veio um vírus, e ainda foram encontradas lesões, que não se sabia bem de onde vinham, nos rins. Um cenário feroz, que o deixava no limiar da urgência imediata de transplante.”, começou por escrever. “Teve uma varicela no meio desta merda toda. Aguentou-se, resistiu. Está a melhorar. Nunca perdeu o espírito, nunca deixou de fazer piadas, nunca deixou de sorrir diante da cabra da dor, nem quando ficou amarrado a uma cama nos cuidados intensivos”, disse ainda.

“Só quando ficar completamente livre dos vírus poderá voltar a ser colocado em lista de transplante. Não sei como será, quando será, sei que queremos muito que seja. Aguardamos indicações como quem espera a salvação (e é isso mesmo o que esperamos: a salvação), todos os dias, sobre qual será o plano, sobre qual será a melhor altura para a operação acontecer, para o milagre acontecer”, finalizou.

Pedro aproveitou ainda o momento para agradecer todo o apoio que tem recebido e pediu ainda aos seguidores para continuarem a rezar pelo Benjamim.

You may also like...