Cinha Jardim e Helena Isabel pegam-se em direto na TVI: “Eu perdi a minha cabeça”

Cinha Jardim e Helena Isabel pegam-se em direto na TVI: "Eu perdi a minha cabeça"

Cinha Jardim e Helena Isabel viveram momentos de grande tensão durante o programa Última Hora, na TVI, e desentenderam-se em direto.

Links patrocinados

Helena Isabel e Cinha Jardim estiveram a comentar os últimos acontecimentos do Big Brother, esta terça-feira, no programa Última Hora, na TVI, e acabaram por se desentender em relação ao comportamento de Miguel Vicente.

Cinha Jardim não percebeu as críticas da colega a Miguel Vicente, uma vez que tentou agredir um colega de casa quando participou na Casa dos Segredos. “Não posso entender essa tua defesa quanto tu, no teu programa, atiraste-te aos cabelos do [Cláudio Alegre]… perdeste a cabeça também.

Links patrocinados

Tu tens que entender que quando estás lá dentro, às vezes perde-se a cabeça. Estás a defender como se não tivesses lá estado dentro e já tendo perdido a cabeça e tendo feito uma atitude que também não estavas em ti”, atirou Cinha.

Leia Também: Nel Monteiro passa por graves problemas financeiros após separação

Helena Isabel não gostou da acusação e quis deixar bem claro que não houve agressão. “Por sorte, tive alguém que quando tive um movimento mais brusco, não me deixou agredir ninguém. (…) A questão é: a partir do momento em que tive mal e tive uma atitude menos boa, neste momento da minha vida – passaram cinco anos – retratei-me e acho que é uma atitude péssima, não foi bonita”, explicou.

Assista ao momento aqui.

You may also like...