Cláudio Ramos interrompe programa para mandar calar as colegas em direto: “Se quiserem conversar vão ali para trás e falam à vontade”

Cláudio Ramos interrompe programa para mandar calar as colegas em direto: "Se quiserem conversar vão ali para trás e falam à vontade"

O apresentador Cláudio Ramos viu-se obrigado a interromper o “Dois às 10” desta segunda-feira, na TVI, para repreender os colegas ao vivo.

Links patrocinados

Cláudio Ramos esteve sozinho a apresentar o “Dois às 10”, ao contrário do habitual, quando tem a companhia de Maria Botelho Moniz.

Durante a emissão, o apresentador viu-se forçado a interromper uma entrevista a Sónia Jesus para se deslocar ao cenário do estúdio onde se encontravam os comentadores do programa, Luísa Castel-Branco, Helena Isabel e Zé Lopes, para os repreender por estarem a fazer barulho.

Links patrocinados

“Só um bocadinho. Ali está a acontecer um programa, em direto e ao vivo, se quiserem conversar, não há problema nenhum, vão ali para trás, falam à vontade, voltam quando for a vossa vez de entrar, por mim é tranquilo, estejam à vontade”, disse o apresentador.

Leia Também: Helena Isabel assume recorrer a botox: “Faço quando me apetece e me sinto mais em baixo”

“Quando for o vosso momento, falamos. Não estejam a atrapalhar o programa queridos”, acrescentou Cláudio Ramos, entre risos, para não ser antipático. Os colegas do apresentador também encararam o momento com boa disposição.

You may also like...