Cláudia Nayara volta ao ‘ataque’ e passa-se em novo direto: “Parem de falar de uma vez por todas cara***. Eu tenho família”

Cláudia Nayara volta ao 'ataque' e passa-se em novo direto: "Parem de falar de uma vez por todas cara***. Eu tenho família"

Cláudia Nayara cantora fez um apelo em direto para os seus seguidores.

Links patrocinados

Cláudia Nayara é arguida no caso “Malas Douradas”, levado a cabo pela GNR, que envolve contrafação de malas, roupa e calçado de marcas de luxo.

Alguns bens da vendedora e também cantora foram confiscados. Nem o Ford Mustand de Cláudia escapou à apreensão.

Links patrocinados

Há bem poucos dias, Cláudia Nayara, esteve numa chamada em direto para a TVI e garantiu que vai pagar pelos seus erros. Agora, esta quinta-feira, voltou às redes sociais para fazer um direto e deixar um ‘recado’ aos seus seguidores.

Leia Também: Populares desviam à mão carro da PSP mal estacionado para ambulância poder passar

Cláudia Nayara mostrou-se revoltada com as críticas que tem recebido, deixou um pedido e apelou aos internautas: “Será que ninguém consegue pensar que isto dói aos meus pais? Dói à minha família?”.

“Eu tenho pai, eu tenho mãe, eu tenho família e isto deixa-me com as lágrimas nos olhos. Parem de falar, de uma vez por todas, na m**** da justiça. Toda a gente sabe o que se passou comigo. Mas parem de falar que eu fui não sei o quê. Metade é verdade, metade não é”, afirmou.

“Chega a um ponto que não dá. (…) Também tenho coração”, disse, deixando a questão: “Quem é que nunca errou nesta vida? Quem? Digam-me uma pessoa”.

Veja o momento:

You may also like...