Liliana Almeida volta para a ex-namorada e deixa de Bruno de Carvalho? Saiba tudo

Ex-namorada de Liliana Almeida metida na separação de Bruno de Carvalho. Saiba tudo

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão casados há seis meses, mas já estão a atravessar a primeira crise e a polémica está instaurada.

Links patrocinados

Bruno de Carvalho e a esposa conheceram-se durante uma edição do Big Brother Famosos. Na altura, o começo da relação esteve envolto em polémica e agora que a relação parece estar a chegar ao fim, a polémica permanece.

Esta quinta-feira, o fim da relação foi tema de conversa no programa “Jornal da Meia-Noite”, da CMTV, e o comentador Adriano Silva Martins colocou na mesa a hipótese de interferência da antiga companheira de Liliana.

Links patrocinados

“Liliana quando entra no Big Brother tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?”, começou por questionar o comentador.

Leia Também: Adeus RTP? Tânia Ribas de Oliveira substituída por Vanessa Oliveira

“Onde é que mora Jaci Duarte? Mora no Algarve. Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas de amizade e de proximidade com Jaci Duarte? A informação que eu tenho é não há um corte total. Há como relação amorosa, mas as duas continuam unidas e a conversar. Será Jaci Duarte um dos motivos do afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida?”, acrescentou.

“Então Bruno de Carvalho teve ciúmes é isso?”, questionou a apresentadora Maya, ao que o comentador respondeu que é uma possibilidade.

You may also like...