Cláudia Nayara esclarece sucedido: “Fui detida, mas dentro de minha casa”

Cláudia Nayara esclarece sucedido: "Fui detida, mas dentro de minha casa"

A cantora Cláudia Nayara entrou em direto no “Dois às 10” desta quinta-feira e esclareceu algumas coisas sobre a polémica em torno de si.

Links patrocinados

A artista foi apanhada por uma investigação da GNR, no âmbito da operação “Malas Douradas”, que investiga a venda de artigos contrafeitos nas redes sociais. As autoridades acreditam que a cantora tenha lucros superiores a 500 mil euros e a cantora foi detida e o seu Mustang apreendido.

“Muita coisa é verdade, muita coisa é mentira”, começou por dizer, acrescentando que o caso “está em segredo de justiça”, mas que “quando sair tudo direitinho, as pessoas vão perceber que não era bem assim”.

Links patrocinados

“Fui detida, sim, mas dentro de minha casa. Não fui presa“, frisou.

Leia Também: Jovem português ganha 57 mil euros com aposta de 5 euros em futebol

“Admito perante todo o país: sim, vendi contrafação. Não é mentira nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade. Quando eu dizia réplica original, não sabia que ia originar este problema todo. Não sabia da gravidade”, admitiu.

“Não fazia a menor ideia que iria ser tão devastador”, lamentou ainda a cantora, que prometeu que iria regressar ao programa para revelar mais detalhes sobre o caso.

Também poderá gostar...